Topo

Apresentadora da Globo quebra o salto e se equilibra para comandar jornal

A apresentadora Larissa Pereira quebra o salto durante o "NE2", telejornal da Globo transmitido de Pernambuco - Montagem/UOL/Reprodução/TV Globo/Instagram/larissapereirajornalista
A apresentadora Larissa Pereira quebra o salto durante o "NE2", telejornal da Globo transmitido de Pernambuco Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/TV Globo/Instagram/larissapereirajornalista

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

03/01/2019 17h18

A jornalista Larissa Pereira, da Globo em Pernambuco, passou por um sufoco enquanto apresentava o "NE2", telejornal noturno da emissora, na última quarta (2). Durante o intervalo, ela quebrou o salto de seu sapato e, sem tempo para trocar de calçado, precisou se equilibrar para não cair ao vivo.

O sapato quebrado passou imperceptível para os telespectadores, mas Larissa mostrou em sua rede social o salto partido ao meio: "Precisei comunicar, foi na hora do intervalo: 'Meu Deus, meu salto quebrou!'".

O diretor, Marlon Vital, também se impressionou: "Imagina o susto! Eu disse: 'Mentira, brincadeira!'. Quando fui ver, o salto quebrou no meio! Ainda bem que foi no intervalo!". A apresentadora brincou mancando: "Se não eu teria feito: 'Agora... nós vamos...'".

A jornalista também explicou ter encerrado o "NE2" sentada para evitar um desequilíbrio e virar piada na internet: "Um detalhe sobre o meu salto que partiu: eu não desci do salto. Continuei de pé! No máximo, me sentei no final do jornal, só por medida de segurança, porque vira meme".