Topo

Neymar foi mascarado curtir virada no meio da galera na Bahia: "Maluquice"

Neymar mascarado [de boné branco] curtindo festa de ano novo ao lado de amigos como Gabriel Medina - Reprodução/Instagram
Neymar mascarado [de boné branco] curtindo festa de ano novo ao lado de amigos como Gabriel Medina Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

03/01/2019 16h04

Neymar revelou em seu Instagram nesta quinta-feira (3) que foi para uma festa na praia, no meio da galera, curtir a virada de fim de ano em Barra Grande, na Bahia. O craque publicou vídeos em que aparece usando uma máscara e se divertindo, sem ser reconhecido, ao lado de Gabriel Medina e dos jogadores Arthur Melo e Nenê, entre outros amigos.

"Mil motivos pra sorrir, esse foi um dos momentos mais importantes dessa viagem. Pra muitos pode não significar muita coisa, mas pra mim significou tudo. Que momento de felicidade. Poder me divertir com meus amigos, sorrir o tempo inteiro e ainda fazer uma maluquice... dar um rolê mascarado", contou Neymar.

 A viagem do craque para a Bahia com diversos "parças" causou polêmica, depois de Neymar publicar uma foto em que aparecia com nada menos que 26 mulheres. Ao perceber que o clique teve imensa repercussão, ele postou uma outra imagem, dessa vez dele com Gabriel Medina, o meia do Barcelona Arthur Melo e vários outros amigos. "Nós 3 + 24 homens", anunciou o jogador.