Topo

Famosos


Bailarina do Faustão nega affair com Neymar: "A gente virou amigo"

Reprodução/Instagram/@isabellaarantes
Isabella Arantes Imagem: Reprodução/Instagram/@isabellaarantes

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

04/01/2019 18h13

Recém-chegada ao corpo de balé do Faustão, Isabella Arantes levou um susto ao ganhar milhares seguidores em questão de horas. Tudo porque a beldade foi apontada como um possível affair do jogador Neymar, com quem passou o Réveillon, em Barra Grande na Bahia, mas ela negou ter ficado com o craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira.

Reprodução/Instagram/@isabellaarantes
Isabella entrou para o balé do Faustão em 2018 Imagem: Reprodução/Instagram/@isabellaarantes
"Não fiquei com ele. Se eu tivesse ficado com ele, eu falaria pois ele está solteiro e eu também. Não teria problema", contou ao site oficial do "Domingão do Faustão".

Isabella ainda jurou ser só amizade e contou como conheceu Neymar. "Tenho amigos em comum com ele e acabou que nos conhecemos no Réveillon. Ele apenas me seguiu nas redes sociais e começaram a inventar mil coisas. A gente ficou amigo!", explicou ela, que entrou em agosto passado para o grupo fixo do balé do Fausto Silva. Antes, ela dançava os musicais do quadro "Ding Dong". 

Nascida em Aparecida, São Paulo, Isabella ainda defendeu o novo amigo: "É muito chata a situação. Ele não pode fazer uma amizade com uma pessoa que ela já é apontada como a nova ficante dele".