Topo

Campeões do "BBB" se reúnem no "Altas Horas"; Emilly Araújo fica de fora

Globo reúne sete dos 18 campeões de "Big Brother Brasil" - Marcos Mazini/TV Globo
Globo reúne sete dos 18 campeões de "Big Brother Brasil" Imagem: Marcos Mazini/TV Globo

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

04/01/2019 21h51

Alguns campeões de "Big Brother Brasil" irão se apresentar no "Altas Horas", da Globo, neste sábado (5). O programa comandado por Serginho Groisman reuniu ao menos sete dos 18 vencedores. A gravação aconteceu ainda em dezembro.

Estiveram presentes no palco Dhomini ("BBB3"), Diego Alemão ("BBB7"), Rafinha ("BBB8"), Max Porto ("BBB9"), Marcelo Dourado ("BBB10"), Fernanda Keulla ("BBB13") e Gleici Damasceno ("BBB18"). Emilly Araújo, participante campeã do "BBB17", ficou de fora.

No "Altas Horas", eles comentaram a experiência vivida no reality show, mas também disseram o que mudou na vida de cada um deles depois da participação. 

"Aqui está um milharal. Hoje tem que ter segurança reforçada na Rede Globo porque nunca vi tantos milhões (risos). Estou muito feliz de estar aqui. A gente faz parte de um grupo muito seleto. Somos 18 pessoas em um universo de quantos ex-BBBs? Ganhar um prêmio e receber uma votação pública é muito amor, movimenta muitos corações", avaliou Fernanda Keulla ao site oficial do programa.

"É só gente brava. Se juntar e deixar três horinhas tudo bem, mas deixa uma semana juntos para você ver o que acontece", afirmou Diego Alemão, rindo.

A edição especial do "Altas Horas" serve como uma espécie de "esquenta" para a estreia do "BBB19", que acontece no próximo dia 15. A divulgação dos nomes dos participantes, porém, deve ocorrer já na semana que vem.