Topo

Grávida, Patrícia Abravanel faz balanço de 2018: "Ano mais cheio de vida"

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

04/01/2019 14h01

Patrícia Abravanel fez uma retrospectiva mostrando como foi seu 2018 em um vídeo divulgado no Instagram nesta sexta-feira (4). A apresentadora está grávida de 5 meses de seu terceiro filho, fruto do casamento com Fabio Faria -- eles são pais de Pedro, de 4 anos, e Jane, de quase 1 ano.

"Comecei [2018] com a Jane nos meus braços e terminei com um menino na minha barriga. Que ano mais cheio de vida!! Como é bom trazer à memória as coisas boas, momentos que marcam, nos amadurecem e nos transformam e quem somos hoje. Refletimos para melhorar cada vez mais, sonhar novos sonhos, realizar aqueles que estão adormecidos no coração", disse ela.

Patrícia continuou o texto, cheia de positivismo e alegria. "Muito bom começar o novo ano percebendo a bondade de Deus em nossas vidas. Meu coração está cheio de gratidão e sonha esperançoso por novas oportunidades para amar mais, aprender mais, produzir mais, contribuir mais, cumprir minha missão nesse mundo! Que Deus nos surpreenda e que possamos perceber as maravilhas que acontecem a cada novo dia! O bem sempre vence o mau e todas as coisas cooperam para o nosso bem, basta acreditar, avançar e confiar em Deus! Muita saúde e Feliz 2019!", concluiu.