Topo

Kaká pede modelo Carol Dias em casamento: "Eu disse sim!"

Kaká pede Carol Dias em casamento: "Eu disse sim!" - Reprodução/Instagram
Kaká pede Carol Dias em casamento: "Eu disse sim!" Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

04/01/2019 23h47

O ex-jogador Kaká pediu a modelo Carol Dias oficialmente em casamento, nesta sexta-feira (4). O pedido ocorreu em uma praia de Fernando de Noronha, onde o casal curte férias juntos.

Na imagem, Carol usa anel de noivado e na mão aparece escrita a mensagem. "I said yes!" (ou "Eu disse sim", em inglês). Na legenda, Kaká se derrete pela amada. "Me fez o homem mais feliz dessa terra! Prometo retribuir e te fazer a mulher mais feliz do mundo. Te amo", escreveu ele. 

Kaká oficializou o namoro com Carol Dias somente em dezembro de 2016, cerca de um ano e meio depois de sua separação da ex-mulher Carol Celico --o casal tem dois filhos juntos.

Sempre muito discreto, Kaká já tinha simulado um pedido de casamento a (então!) namorada em postagem publicada em outubro do ano passado.

Segundo a modelo, o namoro entre dos dois só começou porque o ex-jogador estava "pescando" na internet.

"Fui curtir umas fotos dela", admitiu Kaká durante participação no "Altas Horas". "Ele estava pescando na internet", devolveu Carol. "E aí caiu essa sereia na minha rede (...) Mandei uma mensagem, a gente começou a trocar mensagens, mas a gente se encontrou mesmo pela primeira vez aqui em São Paulo na casa desses amigos", completou o jogador.