Topo

Televisão


"Que emoção!", diz Tatá Werneck sobre estreia como apresentadora na Globo

Maurício Fidalgo/TV Globo
Tatá Werneck comanda o "Lady Night" Imagem: Maurício Fidalgo/TV Globo

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

2019-01-05T15:25:58

05/01/2019 15h25

Tatá Werneck soltou um "que emoção!" ao assistir a primeira chamada de sua estreia como apresentadora na Globo, nesta sexta-feira (4). "Amigos, que emoção!", resumiu a também atriz e comediante de 35 anos.

A Globo confirmou a estreia do "Lady Night", talk show comandado por Tatá Werneck, para o dia 17 de janeiro. O programa será exibido sempre às quintas, depois de "Big Brother Brasil".

Na chamada de 30 segundos, a emissora selecionou edições gravadas com Cauã Reymond, Bruna Marquezine e Glória Maria, já exibidas anteriormente pelo Multishow.

"Lady Night" estreou em abril de 2017 e se tornou um grande acerto da programação do Multishow, como bem observou o colunista do UOL Flávio Ricco. A atração é produzida pela Floresta, da empresária Elisabetta Zenatti.

Em janeiro de 2018, Tatá Werneck já havia sinalizado em entrevista a "Veja" a possibilidade do programa ser exibido na TV aberta. 

"A conversa é entre os grandes. Eu não participo. Já estou muito feliz com o 'Lady Night' ali no Multishow", afirmou ela, na ocasião.