Topo

Neta de Martinho da Vila morre no hospital com 14 dias de vida

Neta de Martinho da Vila morre no hospital com 14 dias de vida - Reprodução/Instagram
Neta de Martinho da Vila morre no hospital com 14 dias de vida Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

06/01/2019 16h01

Filha do sambista Tunico da Vila, e neta de Martinho da Vila, a pequena Madalena não resistiu e morreu neste domingo (6), ainda no hospital, com apenas 14 dias de vida. A menina sofria da síndrome da hipoplasia do coração esquerdo.A informação da morte foi confirmada por Déborah Sathler , mãe da criança, em seu perfil no Instagram. 

"A dor na alma de segurar sua filha no colo sem vida é uma marca infinda, Maria! Recolha nossas lágrimas, angústia e aflição. Madalena do Espírito Santo foi uma honra ter vivido com você 14 dias. Tunico, meu amor, obrigada por ter tido você em todos os momentos", escreveu Deborah.

Cerca de dois dias atrás, a família já fazia campanha pelas redes sociais pedindo doação de sangue para a criança.

"Amigos, doadores de sangue e afeto. Valeu a batalha! Os céus recebam minha filha Madalena, que é presente que cuidamos com tanto amor. Que assim seja! Amém! Até o reencontro minha menina. Nós vamos dançar muito juntas, Madá! Agora volta pra casa, minha filha, e me espera", completou Déborah na mensagem.

Tunico da Vila também usou as redes sociais para lamentar a morte da filha. "Madalena hoje chegou nos braços de Oxalá e disse: -Oxalá meu pai, como uma abikú eu fui na terra cumprir a missão de receber meu nome de batismo que é Madalena do Espírito Santo Sathler Ferreira e foi o papai e a mamãe quem me deu. Oxalá disse a ela: -Seja bem-vinda de volta Madalena, te amamos muito e pode deixar que eu vou consolar seu pai e sua mãe e saiba que deu a eles uma lição de vida e amor. Te amo, Madalena do Espirito Santo".