Topo

Famosos


Fernando Rocha decide largar carro após acidente: "Em 2019, só bicicleta"

Reprodução/Instagram/fernandorocha11
Fernando Rocha pedala por São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram/fernandorocha11

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paullo

07/01/2019 12h58

Fernando Rocha tomou uma decisão na primeira segunda-feira de 2019. O apresentador do "Bem Estar", da Globo, abandonou o carro e prometeu apenas pedalar. O jornalista já costuma ir ao trabalho de trem e bicicleta, mas resolveu largar definitivamente o automóvel após um acidente no Natal que deixou seu veículo inutilizado.

"Antes do Natal, eu estava indo para Ibiúna [interior de São Paulo] com meus filhos. Eu nem comentei sobre isso, mas acabei me envolvendo em um acidente de pequenas, leves proporções. Acabamos indo para Ibiúna, deu tudo certo. O carro foi para a oficina, mas eu tive a notícia agora de que o acidente transformou o carro em perda total! Perdi o carro", revelou Fernando Rocha em vídeo publicado nesta segunda.

"Isso se transformou em uma resolução de Ano-Novo: não vou ter carro o ano inteiro. Não vou ter carro. Só bike! Carro nunca esse ano! Resolução de Ano-Novo: só bicicleta", sentenciou o apresentador.

O UOL apurou que Fernando Rocha bateu o carro em uma placa mal colocada em um desvio na estrada para Ibiúna. O apresentador chegou a publicar uma foto na cidade, dentro de um ônibus, sugerindo que passou o Natal sem automóvel.

Notificação importante!

Uma publicação compartilhada por Fernando Rocha (@fernandorocha11) em