Graciele Lacerda nega uso de anabolizantes após exibir veias saltadas
Graciele Lacerda rebateu os comentários que recebeu após publicar fotos exibindo as veias dos braços saltadas em seu Instagram neste domingo (6). Alguns seguidores acharam que a noiva de Zezé Di Camargo fazia uso de anabolizantes e ela garantiu que cuida do corpo apenas com dieta e malhação.
"Quem malha muito pesado, as veias saltam, porque dilata. Como eu malhei braço ontem à noite e eu estava no sol, as veias dilataram. Isso é normal. Não é porque eu tomo bomba, anabolizantes. Não tenho nada contra quem toma, mas não tenho coragem. Prezo muito pela minha saúde. Acho que a gente consegue resultados, sim, com exercícios e alimentação. A gente não precisa ficar tomando veneno", explicou.
Graciele, que já revelou seu peso e confessou ter silicone nos seios, contou que segue uma alimentação bem restrita. "Sou intolerante a muitos alimentos. Não como carne, não como frango. Mas também, às vezes, me dou ao luxo de comer as coisas, não sou neurótica. Eu saio da dieta, sim, mas compenso depois. Tudo é equilíbrio", disse.
Por fim, ela deixou claro que está feliz com o corpo que conquistou, depois de muitos anos de dedicação, mas que respeita quem não gosta.
"Braço malhado, corpo mais seco, gordura, é uma questão de escolha. Cada um tem a sua escolha. Eu gosto assim, acho bonito assim. Tenho percentual de gordura baixo, minha saúde agradece. Eu me sinto bem assim. Quem gosta de braços roliços, finos, sem malhar... cada um gosta de um tipo de corpo. Eu gosto do corpo malhado, desenhado, torneado, sequinho de gordura. Lutei muito para ter esse corpo, tem 23 anos que eu malho. Não adquiri esse corpo da noite para o dia. Hoje eu posso dizer que consegui o corpo que sempre almejei. Hoje. Sem precisar tomar nada", afirmou ela, que está com 38 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.