Topo

Grazi revela que não quer envelhecer como atriz e lembra: "Fui esculachada"

Grazi Massafera participa de quadro do "Fantástico" com Vera Fischer - Reprodução/Globo
Grazi Massafera participa de quadro do "Fantástico" com Vera Fischer Imagem: Reprodução/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

07/01/2019 08h45

Grazi Massafera, que ascendeu como atriz após um início difícil, tendo que enfrentar críticas pela atuação em "Páginas da Vida" (2006), sua primeira novela, não tem planos de permanecer na carreira até a velhice. 

Aos 36 anos, ela, que no ano passado interpretou Lívia em "O Outro Lado do Paraíso", falou no domingo (6), no quadro "Você Por Aqui?", do "Fantástico", sobre a profissão. Grazi participou da atração com a atriz Vera Fischer. 

"Não tenho vontade de seguir nessa profissão por, sei lá... [Quero] Vivenciar coisas diferentes. Posso estar falando que não quero envelhecer na profissão, mas isso pode mudar a qualquer momento. Porque eu me apaixonei pela profissão há pouco tempo", disse.  

Após ficar famosa por participar do "Big Brother Brasil", em 2005, Grazi ganhou a oportunidade de fazer Thelminha em "Páginas da Vida". Ela se lembrou como foi criticada na época.

"Eu fiz eu mesma. Não sabia nem o que estava fazendo. Nunca tive uma técnica e fui um pouco esculachada por isso. Mas eu não ligava. Todo mundo que aprende erra", reconheceu. 

A ex-BBB e ex-modelo ainda afirmou que nem sempre se deu bem como atriz -- profissão que ela diz que "foi acontecendo" sem muito planejamento. Questionada por Vera Fischer se gosta da profissão, ela respondeu: "Eu não gostava. Agora eu gosto e consegui ter prazer. Brinquei muito de ser atriz, mas até levar isso a sério nunca pensei que fosse capaz".