Topo

Rebeca estreia no Instagram como "Simpson" desenhada por amigo de Pato

Rebeca Abravanel publica primeira imagem no Instagram, inspirada em "Os Simpsons" - Reprodução/Instagram/rebecaabravanel
Rebeca Abravanel publica primeira imagem no Instagram, inspirada em "Os Simpsons" Imagem: Reprodução/Instagram/rebecaabravanel

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

07/01/2019 13h57

Rebeca Abravanel finalmente estreou no Instagram. A filha número 5 de Silvio Santos foi convencida a publicar sua primeira imagem na rede social, depois de passar meses postando apenas "stories" (fotos e vídeos que desaparecem em 24 horas). E a foto de abertura tem a ver com o namorado, o jogador Alexandre Pato.

A primeira publicação de Rebeca no Instagram não é bem uma foto, e sim uma caricatura. A apresentadora do "Roda a Roda", que tem 347 mil seguidores, postou uma imagem dela como personagem de "Os Simpsons", sentada em frente à famosa casa de Springfield e com Homer e a família ao fundo.

O autor da caricatura é o italiano Stefano Monda, que costuma desenhar jogadores no estilo de "Os Simpsons". Pato já recebeu a homenagem e foi a ponte entre o ilustrador e Rebeca Abravanel.

"Demais", elogiou Pato na foto da namorada. Rebeca marcou o jogador e agradeceu a ele e Stefano Monda com um coração. Torcedores do São Paulo aproveitaram a estreia da namorada de Pato no Instagram para pedir a volta dele ao time, onde jogou entre 2014 e 2015.

A maioria dos comentários, porém, era de seguidores da filha de Silvio comemorando o tão esperado primeiro post. "Postou foto, amém, igreja!", brincou um fã-clube. "O milagre aconteceu, Brasil!", comemorou outra página. "Sentada esperando o Pato", comentou mais uma seguidora.

Rebeca e Pato foram vistos juntos pela primeira vez no início de dezembro, durante passeio em um shopping luxuoso de São Paulo. Rebeca tem 37 anos e foi casada duas vezes, com Leonardo Cid Ferreira (de 2004 a 2011) e depois com Guilherme Mussi (2015-2016). Pato teve um rápido affair com a modelo canadense Danielle Knudson. Antes, o jogador já havia se relacionado por três anos com a atriz Fiorella Mattheis.