Topo

Tiririca zoa fotos de biquíni postadas por Preta Gil em vídeo: "Tamo junto"

Tiririca zoa Preta Gil em vídeo - Reprodução/Instagram
Tiririca zoa Preta Gil em vídeo Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

07/01/2019 11h21

Tiririca fez um vídeo em seu Instagram nesta segunda-feira (7) zoando as diversas postagens recentes de Preta Gil, em que a cantora aparece de biquíni incentivando as mulheres a aceitarem seus corpos.

No registro, o humorista, que foi eleito pela terceira vez Deputado Federal, está de biquíni e começa a ser filmado pelos pés, só depois "revelando" que não era a Preta Gil, como se tivesse enganado seus seguidores.

"Enganei vocês. Vocês pensaram que era Preta Gil. Sou eu, o abestado. Olha, quero agradecer à Preta Gil, porque hoje em dia minha mãe e minhas irmãs 'tudo' andam de biquíni. Onde vão, vão no supermercado, vão de biquíni. Valeu, Preta, tamo junto", disse o comediante.

Há cerca de duas semanas, Preta Gil fez uma publicação reforçando a luta para que todos os corpos sejam aceitos e contra qualquer tipo de preconceito.

"Minhas fotos de biquíni causam um misto de sentimentos nas pessoas, e por isso mesmo as posto. Precisamos de uma vez por todas nos livrar de antigos padrões que nos eram impostos, eu não posso e não quero ser prisioneira da minha forma física, sim eu tenho celulite, sim eu tenho estria e isso não vai mudar, e não vou me esconder com vergonha. Deveria ser normal eu postar uma foto de biquíni, não deveria causar tanto rebuliço. Mas pra que isso aconteça precisamos ajudar umas às outras. Precisamos nos reeducar. Então com toda minha vivência eu te digo, se liberte, a vida é preciosa e curta demais para nos escondermos", defendeu.