Topo

Após polêmica, Gusttavo Lima curte folga com a mulher e os filhos em casa

Gusttavo Lima com os filhos e a mulher, Andressa Suita - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima com os filhos e a mulher, Andressa Suita Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

08/01/2019 17h09

Depois de muita polêmica, por conta do pedido de mudança de horário em um show com Alexandre Pires neste último final de semana, Gusttavo Lima aproveitou a folga nesta terça-feira em casa com a família.

A mulher do cantor, Andressa Suita, compartilhou vídeos fofos, mostrando Gusttavo se divertindo com os filhos, Gabriel, de 1 ano, e Samuel, de 5 meses.

"Aproveitando o dia de folga do papai", escreveu ela, ao mostrar o cantor brincando com o caçula e depois fazendo atividades com o mais velho. "Dever de casa com o papai".

Entenda a briga de Gusttavo Lima X Alexandre Pires

No sábado, Alexandre Pires protagonizou um desentendimento com Gusttavo Lima, antes dos shows que eles fariam na Arena Petry em São José, Santa Catarina.

Em vídeos no Instagram no dia seguinte à apresentação, o sambista explicou que a apresentação dele no evento seria a primeira, às 22h de sábado (5), mas, horas antes, a equipe de Gusttavo enviou um comunicado exigindo a mudança nos horários.

"Nesses quase 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito. Por uma decisão dele, ele quer tocar às 22h, não tem problema, a gente vai fazer o que ele quer. Eu vou tocar às 4h, 5h da manhã em respeito ao meu público. Nunca deixei de cumprir um compromisso. Quero deixar registrado a minha tristeza com você, Gusttavo Lima, por tamanha imposição, mas não será dessa vez que deixarei meu público na mão", declarou.

Já Gusttavo Lima mandou um recado para Alexandre durante o show mesmo. "Acho que tenho que comer muito arroz com feijão para chegar aos pés do Alexandre, mas não adianta ter 30 anos de carreira e agir como se tivesse três meses", desabafou. O sertanejo disse que costuma fazer três horas de show, mas em consideração iria fazer 1h20, "pro Alexandre Pires fazer as 3h que ele tanto quer. Enquanto eu for dono do Boteco, eu abro as portas e fecho a hora que eu bem entender".

Na segunda, Alexandre Pires bateu boca com Leo Dias ao vivo, durante o "Fofocalizando", do SBT, acusando o jornalista de mentir em sua coluna no jornal "O Dia", na qual afirmou que Gusttavo Lima era quem estava pagando o cachê do sambista no show.

Que família mais linda ,eu amo demais eles ?? @gusttavolima @andressasuita

Uma publicação compartilhada por GusDressa? (@fcgudressa) em

Que lindos impossível não amar @gusttavolima @andressasuita

Uma publicação compartilhada por GusDressa? (@fcgudressa) em