Topo

Famosos


Com a mulher, Fernanda Gentil faz pedido romântico para 2019

Reprodução/Instagram
Priscila Montandon e Fernanda Gentil Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

08/01/2019 09h29

Fernanda Gentil começou 2019 romântica. Em postagem feita na segunda-feira (7), ela compartilhou um momento fofo com a mulher, Priscila Montandon, e disse o que deseja para o novo ano.

"Sei que a gente evita, mas essa foi inevitável... E te dizer que eu desejo um ano inteirinho nesse abraço também é inadiável", disse ela.

Em entrevista recente para Matheus Mazzafera no "Vídeo Show", Gentil disse que chamou Ivete para cantar em seu aniversário, poucos dias após ela e Priscila oficializarem a união. No palco, a baiana revelou que as duas tinham se casado.

"Era para ser entre nós. Ela não sabe guardar segredo, é assim desde criança, conheço há muito tempo", disse Gentil, aos risos. "E aí ela deixou escapar. Todo mundo que casa avisa nacionalmente? Não! Mas eu perdoo Veveta, claro, fez uma homenagem linda, cantou uma música para gente", emocionou-se Fernanda, que revelou ainda que foi Priscila quem a pediu em casamento.

"Ela primeiro pediu e um tempo depois a gente oficializou", contou ela, mostrando a aliança. Juntas desde setembro de 2016, a jornalista comentou o que mais chamou a atenção em Priscila: "O caráter dela, a pessoa que ela é, os valores que ela tem e mais me chamou atenção como eles são iguais aos meus, como a gente bateu nesse lugar que é muito especial para gente".