Topo

Fernanda Gentil e Fábio Porchat vão apresentar substituto do "Vídeo Show"

O programa de Fernanda Gentil e Fábio Porchat é mantido em segredo na emissora e deve estrear em abril - Divulgação/Montagem UOL
O programa de Fernanda Gentil e Fábio Porchat é mantido em segredo na emissora e deve estrear em abril Imagem: Divulgação/Montagem UOL

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

08/01/2019 19h04

O fim do "Vídeo Show" não vai deixar um buraco na grade da Globo. A emissora bateu o martelo antes do Natal sobre a atração que vai ao ar na sequência do "Jornal Hoje". O UOL apurou que será uma revista eletrônica com Fernanda Gentil e Fábio Porchat no comando.

O projeto ainda é mantido a sete chaves nos bastidores, mas começa a ganhar forma e vai misturar jornalismo e entretenimento. O novo diretor da área, Mariano Boni, tem acompanhado de perto o desenvolvimento do programa que conta com vários redatores dos dois setores.

A equipe de produção do "Vídeo Show" foi avisada nesta terça-feira (8) para aguardar as coordenadas. Uma parte será aproveitada na atração de Gentil e Porchat, que deve estrear em abril. Antes disso, o ex-apresentador da Record irá participar da última temporada do "Tá no Ar", que estreia no próximo dia 15.

A "Sessão da Tarde" passa a entrar no ar mais cedo, após o "Jornal Hoje" na próxima semana. Já a partir do dia 21, com o fim de "Belíssima", a emissora passa a exibir a série "Álbum da Grande Família", um especial com os melhores momentos do seriado.