Topo

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi reatam namoro e postam fotos

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi - Manuela Scarpa/Brazil News
Flávia Viana e Marcelo Zangrandi Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

08/01/2019 08h25

Os fãs que torcem para o casal Flavia Viana e Marcelo Zangrandi estão em festa. Os dois, que terminaram o namoro no fim de 2018, reataram o relacionamento e postaram a novidade na madrugada desta terça-feira (8) no Instagram.

Embora não tenham dito com todas as letras que voltaram, eles publicaram fotos no mesmo lugar e com a romântica legenda de "não consigo tirar os olhos de você". Além disso, Marcelo comentou com vários corações a publicação dela.

Os dois terminaram o relacionamento no mês passado. "Podem confirmar, sim, mas eu não queria falar sobre isso agora", disse ela na ocasião, chorando, por telefone ao UOL.

"Eu sou muito aberto com vocês da imprensa, mas eu também não queria falar sobre o assunto. Me desculpem", disse Ié Ié, também ao UOL.

No Instagram, Flávia Viana havia escrito uma mensagem sinalizando o fim do relacionamento.

"Hoje, o dia está sendo inteiro sem cor. Às vezes não entendemos o porquê das coisas, mas Deus sabe [o que faz] e o que cabe a nós é confiar Nele. E eu confio! Tomara que um dia eu entenda os porquês. Tenho um respeito infinito por vocês e, por isso, vim aqui pedir que tenham um pouquinho de paciência. Foi tudo de repente e a minha dor é imensa. Já, já me sentirei pronta para conversar abertamente com vocês, por enquanto preciso ficar quietinha e me reestruturar por dentro", escreveu ela.

Flávia Viana e Marcelo Ié Ié se conheceram durante participação em "A Fazenda", em 2017 e engataram um namoro ali.

 

Can’t take my eyes off you ✨✌❤️

Uma publicação compartilhada por Flávia Viana (@flavia_viana) em

Can’t take my eyes off you... ❤️

Uma publicação compartilhada por Marcelo Zangrandi (@mazangrandi) em