Topo

Gregorio Duvivier e a mulher celebram 1 ano da filha: "Viva Marieta"

Gregorio Duvivier e a mulher, Giovanna Nader, com a filha, Marieta - Reprodução/Instagram
Gregorio Duvivier e a mulher, Giovanna Nader, com a filha, Marieta Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

08/01/2019 19h19

Gregorio Duvivier e a mulher, Giovanna Nader, celebraram nesta terça-feira (8) o primeiro ano da filha, Marieta. No Instagram, a consultora de moda publicou uma foto com o marido e a menininha em frente ao bolo de aniversário e se declarou.

"Há exato 1 ano nossas vidas mudavam para sempre, éramos apenas amor um do outro e ganhamos um amor maior ainda. É amor vasto, daqueles que não cabe em palavras. Só sei sentir. Viva Marieta, amor das nossas vidas! É amor e ponto. Amor", escreveu Giovana.

Gregorio e Giovana se casaram em julho do ano passado e pegaram os fãs de surpresa. A consultora de moda explicou aos seguidores que oficializar a união não foi algo planejado.

"O terno ele pegou do figurino do programa ['Greg News', que ele comanda na HBO]. O vestido achei um dia antes no brechó, o buquê foi feito na floricultura ao lado do cartório e a família avisada na véspera. Foi tudo improvisado, de supetão, mas se não fosse assim não seria a nossa cara. Durmo com a certeza de que encontrei meu amor, companheiro de aventuras e pai dos meus filhos. 4/07/2018", escreveu ela.

Gregorio e Giovanna assumiram o relacionamento em junho de 2017. Na época, os fãs compararam a namorada do ator com a sua ex, Clarice Falcão, de quem ele se separou em 2014.