Topo

Famosos


Juntas em Noronha? Maisa pede que Bruna Marquezine a convide para viajar

Manuela Scarpa/Brazil News
Maisa e Bruna Marquezine se encontram no show de Ivete Sangalo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

2019-01-08T11:36:54

08/01/2019 11h36

Na noite de segunda-feira (7), a atriz e apresentadora Maisa Silva respondeu várias perguntas dos fãs no Instagram. Em uma delas, após um seguidor questionar quando ela iria para Fernando de Noronha com Bruna Marquezine, a estrela do SBT pediu um convite para a atriz global.

"Não sei. Bruna, me leva pra noronhar-me", sugeriu Maisa, entregando ainda uma característica da amiga. "Quando eu estiver no Rio vou invadir a sua casa pra gente comer muitas comidinhas juntas. Ela é muita comilona como eu. E a gente ama restaurantes".

A amizade das duas começou virtualmente e em seguida virou real. Depois de muitas mensagens vias redes sociais, Bruna e Maisa se encontraram no fim de novembro em Los Angeles, nos Estados Unidos, saíram para jantar e mostraram um pouquinho da diversão nas redes sociais.

"Gente, eu fiquei tão empolgada que eu esqueci de postar. Aconteceu o encontro, tá? Maravilhosa", falou a estrela do SBT. "É a Maisa! Esse momento é meu", comemorou a global.

Maisa até comentou qual o assunto que dominou a noite. "Tô convencendo ela a criar um blog de comida. Além de gosto pra comida em comum, nós estamos discutindo memes e polêmicas da internet", disse. "E eu estou descobrindo vários termos que eu não conhecia", entregou Bruna.

Vale lembrar que essa amizade contou com um empurrãozinho dos seguidores das duas. No Twitter, uma fã perguntou quando elas estariam juntas. "As fadas da TV precisam se encontrar", falou a admiradora. "Oi Bruna", respondeu Maisa, marcando a atriz.

Pouco depois, Bruna viu a mensagem e fez logo um pedido: "Vamos ser migas?".