Topo

Repórter "gato" de Ana Maria Braga bate boca com seguidor sobre rugas

Fabricio Battaglini, repórter do "Mais Você", tira férias - Reprodução/Instagram/fabriciobattaglini
Fabricio Battaglini, repórter do "Mais Você", tira férias Imagem: Reprodução/Instagram/fabriciobattaglini

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

08/01/2019 14h36

Repórter do "Mais Você", Fabricio Battaglini, não tem paz nem nas férias. O jornalista "gato" de Ana Maria Braga publicou uma foto sorridente e dando aquela piscadinha para comemorar a primeira viagem sozinho após o fim de seu casamento, mas um seguidor tirou sarro das rugas dele.

"O homem das rugas! Bom dia", ironizou o rapaz no Instagram. Battaglini reagiu indicando que o seguidor já tinha enchido o saco dele antes: "Meu irmão, de novo essa conversa?". Outras fãs e amigas do jornalista o defenderam, mas o provocador continuou: "Não me lembro de ter pedido alguma opinião".

Battaglini retrucou: "Poderia dizer a você: 'Nem eu a sua'. Mas prefiro encerrar o assunto por aqui e partir para algo que faça bem a todos. Bom dia!". O seguidor, porém, insistiu: "Não sei por que fica zangadinho quando mexe com as suas rugas, são marcas do seu tempo!".

Amiga de Battaglini, Carla Vilhena entrou na conversa e debochou do rapaz: "Filho, siga o conselho da tia, peça desculpas e saia da sala. Rápido".

Fabricio Battaglini bate boca com seguidor sobre rugas - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/fabriciobattaglini - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/fabriciobattaglini
Fabricio Battaglini bate boca com seguidor sobre rugas
Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/fabriciobattaglini