Topo

Saudades? Ex-marido curte fotos de Ana Maria Braga e ela nem tchuns

Marcelo Frisoni, ex-marido de Ana Maria Braga, curte foto da apresentadora - Reprodução/Instagram
Marcelo Frisoni, ex-marido de Ana Maria Braga, curte foto da apresentadora Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

08/01/2019 18h17

Já faz mais de cinco anos que Ana Maria Braga terminou o casamento com Marcelo Frisoni, mas parece que o empresário continua acompanhando a vida da ex-mulher, com quem ficou por cerca de sete anos.

Tanto que ele curtiu diversas fotos da apresentadora no Instagram, como a que ela postou recentemente das férias com as netas. Posts mais antigos de Ana Maria, como o pensamento "é muito legal ser importante. Mas é mais importante ser legal", feito em 28 de dezembro, e uma foto dela mostrando o "look do dia", um vestido com uma enorme fenda, em abril de 2018, também fizeram "coraçãozinho" Marcelo clicar no "coraçãozinho".

Porém, não parece que o interesse é recíproco. Ana Maria sequer segue Marcelo na rede social e muito menos curte suas publicações.

A apresentadora e o empresário terminaram o relacionamento em 2013 em clima de paz. Atualmente, Frisoni namora a blogueira Silvana Bertolucci.

Já o último relacionamento de Ana Maria Braga foi com o publicitário Rui Gregolim.

As fotos das férias de Ana Maria Braga também foram curtidas por Marcelo Frisoni - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
As fotos das férias de Ana Maria Braga também foram curtidas por Marcelo Frisoni
Imagem: Reprodução/Instagram

Marcelo também curtiu uma foto de "look do dia" em abril de 2018 e um pensamento postado por ela em dezembro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marcelo também curtiu uma foto de "look do dia" em abril de 2018 e um pensamento postado por ela em dezembro
Imagem: Reprodução/Instagram