Topo

Sophia Abrahão fala do fim do "Vídeo Show": "Muito feliz e grata"

joaquin lopes e sophia abrahão no video show  - Divulgação/TV Globo
joaquin lopes e sophia abrahão no video show Imagem: Divulgação/TV Globo

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

08/01/2019 19h30

Sophia Abrahão usou seu Twitter para falar sobre o fim do "Vídeo Show", anunciado pela Globo nesta terça-feira (8), programa que ela apresenta ao lado de Joaquim Lopes.

A atriz e cantora garantiu que está muito feliz com a oportunidade que teve na atração e que agora se prepara para novos projetos na carreira -- sem dar detalhes.

"Gente, tô muito feliz e grata por esses quase dois anos no 'Vídeo Show'. Aprendi tanto e conheci pessoas incríveis! O programa sempre vai ser muito especial pra mim. Agora são novos rumos, novos projetos", declarou ela.

Sophia ainda agradeceu aos fãs, mas lembrou que o programa acaba só na sexta.

"Muito obrigada por tudo durante esse tempo! Obrigada em especial aos meus fãs, que sempre estiverem comigo, todos os dias. Vocês são incríveis! Vamos aproveitar esses dias, até sexta tem programa e tá lindo. Ele será feito com todo amor pra vocês! Amo vocês", completou ela.

Mais cedo, Miguel Falabella, um dos primeiros apresentadores e com o maior tempo no comando do "Vídeo Show" - foram 15 anos na primeira passagem --  falou sobre o fim do programa.

"Só amor e gratidão por este programa que ficou no ar por mais de trinta anos. Fui muito feliz ali, agradeço ao Boni a oportunidade de ter me deixado capitanear o show por quinze anos", admitiu Falabella.