Topo

A modelo Hariany, do "BBB19", já ficou com três sertanejos famosos

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

09/01/2019 18h34

Vem de Senador Canedo, Goiás, a décima participante anunciada e possível candidata a musa do "BBB19". Aos 21 anos, Hariany não escondeu que sempre fez sucesso com os meninos. A modelo conta que recebe várias mensagens privadas em suas redes sociais. Até de famosos, mas ela jura que não liga. 

"Não respondo. No começo, a gente empolga, mas hoje nem dou moral mais. Não soma nada na minha vida", conta a nova sister que disse já ter ficado "com três sertanejos bastante conhecidos", mas que prefere não revelar os nomes.

Entrando na casa solteira, a modelo e também estudante de Design de Moda assume que gosta de uma badalação. "Adoro uma zoeira e pretendo me divertir na casa"

Mas ela tem outro objetivo, maior até que o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show: "Vou voltar muito famosa! Esse é o meu principal objetivo: voltar e ver todo mundo da minha cidade me reconhecendo, deixar a minha cidade famosa. Ver um monte de gente chamando o meu nome. E também vai ser um 'up' na minha carreira".

Fã de Anitta, Hariany se inscreveu duas vezes. Pela sua personalidade, acha que será a mocinha do jogo, mas "não aquelas sem gracinhas". Acredita também que as pessoas vão se identificar com o seu jeito moleca.

A nova sister já avisa que vai ficar com os olhos abertos ao fazer amizade no jogo, pois já foi passada para trás.

"Reconheço a índole das pessoas só de conversar. Vejo quando as pessoas têm maldade no coração. Não me afasto, mas não confio. Não sou uma pessoa influenciável. Também não consigo ver injustiça, mas pra brigar tem que ter um motivo muito forte. Não brigo por bobeirinha".