Topo

Carolina está solteira há sete meses: "Vai chamar atenção dos caras"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

2019-01-09T16:08:40

09/01/2019 16h08

Carolina Peixinho, segunda participante do "BBB19", está solteira há sete meses e deve chamar atenção dos brothers da casa pela boa forma e beleza. 

"Ela gosta de ousar [no estilo] porque é bonita, interessante. Vai chamar atenção dos caras. Dizemos a ela que é solteira porque quer. Mas Salvador não tem muitos caras interessantes", disse Priscilla Britto, parceira de Carolina em um site de consultoria de moda.

A baiana de 33 anos também é dona de um brechó, um restaurante, além de ser sócia da irmã em uma empresa de turismo.

Para Priscilla, o que pode incomodar Carolina é um participante que tenha uma atitude mais lenta. "Ela é de malhar todos os dias, de fazer amizades, não é de fazer panela. Tem personalidade forte, mas nunca a vi em uma briga. Gente devagar pode incomodá-la, mas ela vai tentar puxar pra cima porque é o perfil dela", completou.

Em seu anúncio, no intervalo do "Vídeo Show", Carolina se definiu como uma pessoa bem-humorada, mas ao mesmo tempo impaciente."Sou muito carismática. Sou ariana e baiana, me dou bem com todas as tribos". 

Carolina também parece gostar de regras bastante específicas. Ao site oficial do programa, ela contou que pede sempre que as pessoas retirem seus sapatos antes de entrarem em sua casa.

"A regra vem da Índia. O sapato é sujo e não é bom trazer isso para o seu templo. Tudo começou a partir da minha mãe e do hinduísmo. Sempre tivemos grupos de meditações e respirações aqui em casa. A gente cresceu dentro dessa espiritualidade", declarou.

Em entrevista à ex-BBB Ana Clara durante o "Vídeo Show", ela disse que pretende "jogar junto" com outros participantes: "Acho que vou ter um grupo lá para jogar junto".

BBB terá 18 participantes

Nas redes sociais, o diretor da atração, Boninho, tem instigado os fãs, dando pistas sobre o que os espectadores da nova edição podem aguardar. Ele já revelou que serão 18 participantes nesta temporada.

A atração segue com apresentação de Tiago Leifert, que assumiu em 2017 o posto que era de Pedro Bial.

As ex-BBBs Ana Clara, Vivian Amorim e Fernanda Keulla farão parte da cobertura para as redes oficiais do programa.

 
 
 

 

 
 

 

 

? Unidas!!!!! ?? #MexeuComUmaMexeuComTodas #ChegaDeAssedio

Uma publicação compartilhada por Carol Peixinho (@carolpeixinho) em