Topo

Carioca lamenta fim do "Vídeo Show": "Foi pouco tempo"

Carioca lamenta o fim do "Vídeo Show" - Reprodução/Instagram
Carioca lamenta o fim do "Vídeo Show" Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

09/01/2019 09h56

Contratado em agosto do ano passado como um dos reforços do "Vídeo Show", o humorista Carioca usou sua conta no Instagram para lamentar o anúncio de que o programa vai sair do ar na próxima sexta-feira. Nesta quarta-feira (9), ele postou uma mensagem em que agradece a experiência e garante que em breve terá outro projeto.

"Obrigado sempre a vocês. Infelizmente o 'Vídeo Show' se encerra na sexta-feira, foi pouco tempo, mas tempo suficiente para fazer grandes amigos. Agradeço o carinho de cada um da equipe, principalmente as meninas do PA. Amo vocês e vou sentir saudades. Já, já estou de volta, só estamos dando aquela arrumada no armário para levar a vocês o que aprendi. Para aos amigos do 'Vídeo Show', levantem a cabeça pois vocês fizeram história. 35 anos não é para qualquer um! Um beijo aos meus seguidores até breve", falou ele.

Sophia Abrahão, que apresenta a atração global ao lado de Joaquim Lopes, usou seu Twitter para falar sobre o fim.

A atriz e cantora garantiu que está muito feliz com a oportunidade que teve na atração e que agora se prepara para novos projetos na carreira -- sem dar detalhes.

"Gente, tô muito feliz e grata por esses quase dois anos no 'Vídeo Show'. Aprendi tanto e conheci pessoas incríveis! O programa sempre vai ser muito especial pra mim. Agora são novos rumos, novos projetos", declarou ela.

Sophia ainda agradeceu aos fãs, mas lembrou que o programa acaba só na sexta.

"Muito obrigada por tudo durante esse tempo! Obrigada em especial aos meus fãs, que sempre estiverem comigo, todos os dias. Vocês são incríveis! Vamos aproveitar esses dias, até sexta tem programa e tá lindo. Ele será feito com todo amor pra vocês! Amo vocês", completou ela.

Mais cedo, Miguel Falabella, um dos primeiros apresentadores e com o maior tempo no comando do "Vídeo Show" - foram 15 anos na primeira passagem --  escreveu sobre o ponto final do programa.

"Só amor e gratidão por este programa que ficou no ar por mais de trinta anos. Fui muito feliz ali, agradeço ao Boni a oportunidade de ter me deixado capitanear o show por quinze anos", admitiu Falabella.

Susana Vieira, que durante um período também esteve no tim de apresentadores, também lamentou.  "Não posso negar minha surpresa e tristeza ao saber hoje do fim do programa 'Vídeo Show'. Com certeza deixará uma imensa lacuna para nós atores e para o público, porque era um arquivo vivo das nossas vidas e de toda a história da TV", afirmou a atriz no Instagram.