Topo

Famosos


Fãs de Fernanda Gentil desejam que ela ocupe horário do "Vídeo Show"

Divulgação/TV Globo
Fernanda Gentil Imagem: Divulgação/TV Globo

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

09/01/2019 08h05

A apresentadora Fernanda Gentil está animada com o começo de 2019. Na terça-feira (8), a estrela global compartilhou no Instagram o que deseja para o ano que se inicia.

"Vem, 2019! E traga com você as dores e delícias de todo ano novo. Mas que as dores nos deixem lições, e as delícias só nos causem boas emoções. Neste ano, que as risadas sejam mais sonoras, as palmas mais frequentes, e os abraços mais quentes. (...) Que a esperança deixe de esperar, e aconteça. Que a gente amadureça, cresça e nunca se esqueça: 2019 é um ponto de partida, uma nova chance, uma aventura a ser lida.  365 dias a serem escritos sobre você e por você.  Uma página em branco, novinha em folha - então caprichem nessa história, e ao final dela, vocês não vão se arrepender de nenhuma escolha", escreveu ela.

Nos comentários, além dos elogios para o texto, os fãs deixaram claro que querem Fernanda ocupando o horário que hoje é do "Vídeo Show", atração da Globo que chegará ao fim na próxima sexta. "Vem com tudo alegrar as nossas tardes", disse uma. "Gosto muito do jeito que você se comunica com o público, a verdade que você passa. Arrase no novo desafie", falou outra. "Que tudo isso e muito mais se realize em 2019! Ansioso desde já pra te ver todos os dias", falou mais um.

Segundo o UOL apurou, Fernanda terá a companhia de Fabio Porchat na nova atração, que será uma revista eletrônica.

 

Vem, 2019! E traga com você as dores e delícias de todo ano novo. Mas que as dores nos deixem lições, e as delícias só nos causem boas emoções. Neste ano, que as risadas sejam mais sonoras, as palmas mais frequentes, e os abraços mais quentes. Mais olho no olho e apertos de mão - mas de verdade mesmo, aqueles que vêm lá do coração. Mais união, menos separação. Mais compaixão. Compreensão. Agrião (essa foi só pra seguir rimando mesmo). Mais encontros, trocas, conversas e diálogos; sobre tudo! Afinal, qualquer assunto é discutível. Mas lembre-se: sempre num bom papo, bom nível. Menos discussão, acusação e impaciência. Ó, pra saber disso, tem que ter experiência: a proximidade diminui a saudade, e aumenta a solidariedade..... Eeeeeeita que palavrinha bonita: ?so-li-da-ri-e-da-de? - evitar a solidão da humanidade. E quem tiver missão mais nobre que essa, que fale agora ou fique calado. (......) viu? Não existe. Porque te fazer companhia é me sentir acompanhado. Então que em 2019 olhemos pro lado! Com menos julgamento e mais sentimento. Mais amizade, irmandade e parceria de verdade. Daquelas com vontade! Falando em vontade, é isso que eu vejo: um ano de desejo. Eu já tenho um certo: que a partir de 2019 a gente esteja muito mais perto! Que a esperança deixe de esperar, e aconteça. Que a gente amadureça, cresça e nunca se esqueça: 2019 é um ponto de partida, uma nova chance, uma aventura a ser lida. 365 dias a serem escritos sobre você e por você. Uma página em branco, novinha em folha - então caprichem nessa história, e ao final dela, vocês não vão se arrepender de nenhuma escolha.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em