Topo

Grávida, Ticiane Pinheiro combina biquíni com Cesar Tralli e a filha

Cesar Tralli, Rafaella Justus e Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram
Cesar Tralli, Rafaella Justus e Ticiane Pinheiro Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

09/01/2019 14h38

Ticiane Pinheiro mostrou que não só combina a estampa de biquíni com o da filha, Rafaella, de seu casamento com Roberto Justus, como muitas mamães fazem, mas também com o look do maridão, Cesar Tralli, em uma foto publicada no Instagram nesta quarta-feira (9).

No clique, é possível ainda ver a barriguinha de gravidez de três meses da apresentadora, que espera mais uma menininha.

"Férias com meus três amores", escreveu ela na legenda.

Ticiane e Cesar revelaram o sexo do bebê que esperam durante o chá de bebê realizado na Bahia no dia 5 de janeiro.

A apresentadora do "Hoje em Dia", da Record, fez o anúncio da gravidez no dia 31 de dezembro. Na ocasião, ela publicou uma foto sendo abraçada pelo marido, com quem está casada há um ano, e recebendo na barriga um beijo de Rafaella.

"Ano novo, vida nova!!! Uma 'vidinha' nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho (a). 2019, nós já te amamos", comemorou Tici.

Ticiane e Tralli se casaram em dezembro de 2017, após idas e vindas no relacionamento. Os dois começaram a namorar no início de 2014, romperam em setembro do mesmo ano e reataram um mês depois. O relacionamento, porém, não foi adiante e, novamente, o casal anunciou o término em outubro de 2016.