Topo

Monica Iozzi diz que "Vídeo Show" mudou totalmente sua vida profissional

Monica Iozzi   - Reprodução/Globo
Monica Iozzi Imagem: Reprodução/Globo

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

09/01/2019 19h48

Monica Iozzi ficou menos de um ano no comando do "Vídeo Show", mas garantiu que o período foi de extrema importância em sua carreira. Ela publicou em seu Instagram nesta quarta-feira (9) uma foto antiga, na bancada ao lado de Otaviano Costa, e falou sobre o programa, que chega ao fim na próxima sexta.

"Estive no 'Vídeo Show' durante 11 meses apenas, entre 2015 e 2016. Pouco tempo se pensarmos que o programa ficou 35 anos no ar. Mas foi tempo suficiente pra mudar totalmente a minha vida profissional. Lá eu aprendi uma nova função pela qual me apaixonei, ser apresentadora! E como eu me diverti! Como era bom passar as tardes improvisando ao lado do meu querido Ota. Como era bom saber que a gente fazia o povo rir! Uma alegria, uma satisfação. Nunca recebi tanto carinho na minha vida!", declarou Monica.

Ela ainda agradeceu à equipe que trabalhou e ao diretor Boninho. "Foi bonito demais, inesquecível. Obrigada a todos que estiveram no nosso puxadinho comigo! Uma equipe maravilhosa e da qual sempre sinto saudade. Obrigada ao José (Boninho) por acreditar no meu trabalho, ter me 'obrigado' a entrar naquela brincadeira maravilhosa. E um obrigada especial ao meu amigo (quase parente [risos]) Otaviano Costa! Fomos felizes, né Otota? Enfim, foi muito bom. Obrigada, 'Vídeo Show'", escreveu.

Além de Monica, Otaviano Costa, outros famosos que passaram pelo "Vídeo Show", como André Marques, Sophia Abrahão, Miguel Falabella e Carioca, e até Susana Vieira comentaram o fim do programa.