Topo

Mulher de Marcos Mion explica ausência do primogênito em viagem em família

Marcos Mion com Suzana Gullo e os filhos, Romeo, Donatela e Stefano - Reprodução/Instagram
Marcos Mion com Suzana Gullo e os filhos, Romeo, Donatela e Stefano Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

09/01/2019 15h44

Suzana Gullo, mulher de Marcos Mion, usou seu Instagram para explicar a ausência do primogênito, Romeo, na viagem que ela e o marido estão fazendo com os outros dois filhos, Stefano e Donatella, em Londres.

"Romeo está em Miami, com minha mãe e os primos. Feliz da vida! Ele não quis vir para o frio e deixar a Miami amada dele e Orlando para trás. Bateu o pé (e a adolescência também gritou alto) e disse que não viria de jeito nenhum e que detesta viagem de ski. Já os outros precisam conhecer o mundo e outras culturas. Faz parte numa família com uma criança especial ter que separar em alguns momentos. E viva a tecnologia, Steve Jobs e o Facetime para matar a saudade", disse ela.

Romeo, desde os primeiros anos de vida, foi diagnosticado com autismo e o assunto sempre foi abordado de maneira leve e positva por Suzana e Mion. Recentemente, o apresentador da Record falou sobre o garoto.

"Ter uma criança com autismo é se emocionar todos os dias. Pois cada passo dado, cada frase surpreendente que ele manda, tudo vem com um gosto delicioso de vitória! Dizem que tudo que vale a pena na vida vem com dedicação e dificuldade, baseando-se nisso, todas crianças autistas valem a pena!Eu e Suzana todos os dias nos cutucamos com alguma coisa que o Romeo fala, pensa ou faz. Aquela cutucada de cumplicidade de quem dividiu uma vida de dedicação e conquista e hoje colhe frutos que foram plantados no mais puro amor", disse.