Topo

Vendedor de queijos do "BBB19", Maycon Santos xavecou Eliana no SBT

Reprodução/SBT
Maycon Santos, do "BBB19", participou do "Rola ou Enrola", quadro do programa "Eliana", no SBT Imagem: Reprodução/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

09/01/2019 19h21

Décimo segundo participante do "BBB19" anunciado pela Globo, Maycon Santos não fará sua estreia na TV confinado no reality show. O barman e vendedor de queijos já procurou uma namorada no quadro "Rola ou Enrola", do programa "Eliana", no SBT.

Maycon apareceu na atração de Eliana em 30 de abril de 2017, e usou seus famosos queijos para conquistar as pretendentes.

"Esse queijo é seu ou a produção trouxe?", perguntou Eliana. "Não, é meu", respondeu Maycon. A apresentadora experimentou e elogiou o rapaz, que aproveitou para xavecar a loira.

"Você gostou do queijo? Imagina o dono!", disse Maycon, surpreendendo Eliana, que na época tinha acabado de anunciar sua segunda gravidez e o noivado com Adriano Ricco. "Se eu fosse seu marido, largaria você só para pedi-la em casamento de novo!", continuou ele.

"Esse rapaz é saidinho", sentenciou Eliana, que perguntou quantos relacionamentos ele já teve. "Namorei umas 13 vezes", disse o vendedor de queijos, contradizendo seu próprio depoimento para a produção do "BBB" (à Globo, contabilizou 12 romances).

Esta não foi a primeira participação de Maycon no "Rola ou Enrola". Em 21 de abril de 2013, ele se fantasiou de "pão com Nutella" para seduzir as candidatas.

Mister pão com nutella #mershan#nutella#programadaeliana kkk

Uma publicação compartilhada por Maycon Santos (@msminero) em