Topo

Carolina Dieckmann confessa que manda nudes para o marido: "Sempre"

De biquíni, Carolina Dieckmann compartilha clique exuberante de biquíni - Reprodução/Instagram
De biquíni, Carolina Dieckmann compartilha clique exuberante de biquíni Imagem: Reprodução/Instagram

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

10/01/2019 15h35

Carolina Dieckmann contou no "Video Show" desta quinta (10) que aproveita a tecnologia para aplacar a saudade do marido, Tiago Worcman, que mora em Miami, enquanto ela está no Rio de Janeiro gravando a novela "O Sétimo Guardião". Enviar fotos sensuais ajuda a manter acesa a chama do casamento, apesar da distância.

"Às vezes? Não, amor, sempre", respondeu a Matheus Mazzafera. "Quando surgiu isso de postar foto já estava com meu marido, mas já quis chamar a atenção dele", explicou, ao ser questionada se já postou alguma imagem para chamar a atenção. 

Falando em nudes, ela agora está tranquila, graças à lei que leva seu nome, criada em 2012 após o vazamento de suas fotos íntimas. "Agora tem a lei, posso fazer o que eu quiser. Todo mundo pode mandar foto, não tem problema. Se der problema, a gente denuncia!", comemora. 

Carolina também garantiu nunca ter tido decepções amorosas, que não fuça a vida dos ex nas redes sociais e disse como lida quando alguém dá em cima do amado. "Eu faço um clima, converso com um cara também para chamar a atenção dele. Mas eu ir lá tomar satisfação, pode esquecer. Lavar a roupa suja em casa, sim".