Topo

Famosos


Ex-Panicat Babi Muniz dá à luz seu primeiro filho: "Anestesiada ainda"

Reprodução/Instagram
Babi Muniz amamenta o filho, Pedro Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

2019-01-10T11:42:12

10/01/2019 11h42

Babi Muniz usou seu Instagram nesta quinta-feira (10) para anunciar o nascimento de seu primeiro filho, Pedro, de seu relacionamento com o jogador Marcinho, que saiu do Atlético Paranaense recentemente e fechou com o Goiás. O bebê nasceu na noite da última terça-feira (08), em Curitiba.

"Eu ainda não consigo falar, não imaginava que alguém seria meu mundo, minha vida inteira nos meus braços! Assim que eu consegui estar mais forte emocionalmente eu vou falar com vocês, estou anestesiada ainda. Obrigada por todas as mensagens de carinho comigo e com minha família! Que Jesus abençoe cada um que orou por nós e cada um que está aqui transmitindo amor em forma de palavras! Nossa felicidade tem nome e tem o nosso sobrenome. Oficialmente mamãezinha agora", celebrou ela.

Apesar dos boatos de crise em seu namoro com Marcinho -- Babi apagou as fotos com o ex-jogador em suas redes sociais --, ele estava com a ex-panicat na maternidade e também compartilhou um clique do filho. "E esse tanto de cabelo, filho?", brincou Marcinho.

"O nosso pequeno grande amor"

Uma publicação compartilhada por Babi ? (@babi_meu_amor_) em

Olha gente o tanto de cabelinho ele tem ? Que fofo

Uma publicação compartilhada por Babi Muniz (@cantinhobabimu) em

Nasceu hoje nosso amado Pedro ? #PedroNasceu

Uma publicação compartilhada por Babi Muniz (@cantinhobabimu) em