Topo

Famosos


No banheiro sem camisa, Cid Moreira recebe cuidados da mulher e se declara

Reprodução/Instagram
Cid Moreira mostra a mulher, Fátima, passando creme nele após o banho Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

2019-01-10T16:48:21

10/01/2019 16h48

Cid Moreira e a mulher, Fátima Sampaio, deram uma aula de amor e cumplicidade nesta quarta-feira (9). O ex-âncora do "Jornal Nacional", de 91 anos, publicou um vídeo no Instagram em que a jornalista passa creme no corpo dele após o banho. 

"Acabei de fazer uma sauna, tomei uma ducha que a água vem lá da montanha geladinha e ela agora está passando creme. Estava meio [pele] desidratada porque abusei muito do sol. Tive um torneio de tênis meio-dia", contou ele.

"E quem ama cuida, não é, Cid? E agora é hora de cuidar. Nós estamos há quase 19 anos juntos e o amor que cuida está acima do amor masculino/feminino", declarou-se Fátima. 

Na legenda da publicação, Cid Moreira também se declarou para Fátima: "Estamos numa fase do nosso amor que transcende... Agora é um amor que cuida". O vídeo encantou os seguidores do jornalista. 

"Minha nossa! Que vídeo mais cheio de amor é esse? Que este vídeo percorra por vários lugares para que sirva de exemplo para as pessoas, que a gente possa valorizar cada segundo quem amamos, porque a vida é uma passagem e a gente só leva daqui o amor que deu e recebeu", emocionou-se uma seguidora. 

"Isso sim é exemplo de companheirismo, estou chorando", disse outra. Cid Moreira e Fátima Sampaio estão juntos há 19 anos