Claudia Raia diz que segue na luta de quebrar padrões: "50 são tudo de bom"

Depois de ser alvo de comentários maldosos nas redes sociais por conta de uma foto de biquíni e sem maquiagem na praia, Claudia Raia resolveu fazer um desabafo nas redes sociais. A atriz admitiu que segue na luta de quebrar padrões, entre eles, o da idade, e agradeceu o apoio que vem recebendo de outras mulheres sobre a questão.
"Quero agradecer às mulheres maravilhosas que comentam meus posts e seguem comigo nessa luta de quebrar padrões de idade. Juntas somos mais fortes! Preconceito não tá com nada, seja ele qual for! E sendo muito sincera, os 50 são tudo de bom! Se depender de mim (e depende, porque somos nós que fazemos nossa história) meu segundo ato promete!!", escreveu Claudia, que até divulgou em forma de vídeo alguns trechos de um entrevista.
O post foi publicado também no dia seguinte ao imbróglio envolvendo Xuxa, que também recebeu críticas nas redes sociais e Claudia falou de seus planos para o futuro. ""Me vejo fazendo coisas incríveis. Me vejo falando de assuntos relevantes, abrindo portas, sim, para esta mulher além dos 50 e que é empreendedora, criativa e que pode sair de um casamento e começar outro, que pode engravidar se for este o desejo".
A mãe de Enzo e Sofia ainda concluiu: "Essa mulher, aos 50, ela não tem mais limites. Ela é livre e acho que essa liberdade é uma coisa que tem que ser reconhecida. Em algum momento, será. Me vejo prestando serviço, deixando um legado daquilo que construí, daquilo que fiz dentro da nossa profissão", finalizou uma das protagonistas da próxima novela das 19h na Globo, "Verão 90".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.