Topo

Filho de Galvão mostra jatinho da família: "Não tô tentando me exibir"

Luca Bueno e o pai, Galvão Bueno, no jatinho da família - Reprodução/YouTube
Luca Bueno e o pai, Galvão Bueno, no jatinho da família Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

11/01/2019 15h23

Luca Bueno, filho mais novo de Galvão Bueno, fez um vídeo em seu canal no YouTube mostrando aos seus seguidores a viagem que fez no jatinho da família para a praia no final de ano. Ao lado do pai e da mãe, Desirée Soares, além do cachorrinho de estimação, o garoto registrou como é a aeronave por dentro e por fora -- com "Bueno" escrito.

Apesar do vídeo "ostentação", Luca garantiu que seu objetivo não era se exibir.

"Sei que tem vai ter um monte de gente que vai xingar, falar mal nos comentários. 'Ai, filhinho de papai', 'ai, Luca rico, chato, bobo'. Tenho uma mensagem pra essas pessoas. Você vai ver que perguntei para o pessoal que me segue se realmente queriam esse vídeo, porque senão nem ia fazer. Esse vídeo é para o pessoal que realmente gosta de mim, que está interessado no que eu faço e que sabe que não estou, de maneira alguma, tentando me exibir, mostrar o que tenho, que 'sou melhor que você'", explicou o jovem de 17 anos.

No registro, Luca interage com Galvão, que comenta que poderia ajudar o piloto a pousar. "Não, fica aqui", pediu Luca, aos risos.

Depois, a família ainda pega um helicóptero e mais um carro para finalmente chegar ao local, a casa de praia da filha de Galvão, Letícia, de 41 anos -- o jornalista ainda é pai dos pilotos Cacá, de 42, e Popó Bueno, de 40, de seu primeiro casamento com Lúcia Ferro Costa.