Topo

Comentarista cai no gemidão do WhatsApp em programa ao vivo da GloboNews

Bancada do "Estúdio i" é pega de surpresa por gemidão - Reprodução
Bancada do "Estúdio i" é pega de surpresa por gemidão Imagem: Reprodução

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

11/01/2019 15h53

A bancada do "Estúdio I", programa jornalístico ao vivo da GloboNews foi pega de surpresa na tarde desta sexta-feira (11) enquanto entrevistava o senador Major Olímpio (PSL-SP) sobre o decreto sobre posse de armas no Brasil. Aparentemente, o jornalista Octávio Guedes foi quem caiu na brincadeira do "gemidão" do WhatsApp ao abrir o aplicativo.

A apresentadora Leila Sterenberg, que substitui Maria Beltrão, âncora oficial do programa, lia uma pergunta de um telespectador para o senador quando o estúdio foi invadido pelo som dos gemidos que já ficou famoso no aplicativo de mensagens. A jornalista chegou a chamar um intervalo após o ocorrido.

No ano passado, durante o jornal das 18h da "Globonews", também ao vivo, foi a vez de Leilane Neubarth ficar constrangida quando seu celular começou a tocar com uma música no meio da transmissão.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado no texto "Comentarista cai no gemidão do WhatsApp em programa ao vivo da GloboNews", a apresentadora Leilane Neubarth não caiu no golpe do gemidão ao vivo. O telefone da apresentadora apenas tocou uma música.