Topo

Rebeca Abravanel aprende a tocar bateria e ganha elogios de Pato

Rebeca Abravanel aprende a tocar bateria - Reprodução/Instagram/rebecaabravanel
Rebeca Abravanel aprende a tocar bateria Imagem: Reprodução/Instagram/rebecaabravanel

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

11/01/2019 22h46

Depois de estrear no Instagram com uma caricatura feita pelo amigo de seu namorado, o jogador Alexandre Pato, Rebeca Abravanel voltou a mostrar sua rotina no Instagram. Nesta sexta-feira (11), a filha número 5 de Silvio Santos publicou uma sequência de vídeos aprendendo a tocar bateria.

"Vamos que vamos", escreveu Rebeca na legenda da publicação. No vídeo, a apresentadora do "Roda a Roda" tocou "Total Eclipse of the Heart", de Bonnie Tyler. O desempenho foi elogiado por colegas de SBT. "Você é demais, juro", parabenizou Maisa Silva. "Amei!", comentou Eliana.

O namorado Alexandre Pato também elogiou a performance de Rebeca. "Você é um dom de Deus. Trabalhadora e multitalentosa! Apresentadora, cantora, baterista, dançarina e a mais linda!!!"

Rebeca estreou no Instagram há quarto dias. A filha de Silvio, que tem 354 mil seguidores, postou uma imagem dela como personagem de "Os Simpsons". O autor da caricatura é o italiano Stefano Monda, que costuma desenhar jogadores no estilo da animação. Pato já recebeu a homenagem e foi a ponte entre a namorada e o ilustrador.

A filha de Silvio voltou a namorar à distância, já que Pato se reapresentou ao Tianjin Quanjian, time chinês onde joga desde 2017.

Rebeca e Pato foram vistos juntos pela primeira vez no início de dezembro, durante passeio em um shopping luxuoso de São Paulo. Rebeca tem 37 anos e foi casada duas vezes, com Leonardo Cid Ferreira (de 2004 a 2011) e depois com Guilherme Mussi (2015-2016). Pato teve um rápido affair com a modelo canadense Danielle Knudson. Antes, o jogador já havia se relacionado por três anos com a atriz Fiorella Mattheis.

Vamos que vamos...

Uma publicação compartilhada por Rebeca Abravanel (@rebecaabravanel) em