Topo

Famosos


Sheron Menezzes sofre por voltar a atuar após ser mãe: "Culpa que sinto"

Reprodução/Instagram
Sheron Menezzes Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

11/01/2019 16h22

Sheron Menezzes fez um texto sincero, cheio de sentimentos, nesta sexta-feira (11) sobre voltar a trabalhar. A atriz, mãe de Benjamin, de 1 ano e 3 meses, de seu casamento com Saulo Bernard, está escalada para a próxima novela das 21h, "Ovelha Negra".

"Éramos muito só nós dois, mas preciso cortar o meu cordão. Ah, a culpa que sinto... não devia, mas sinto. Ele sabe que vou me afastar, ele sente, claro que sente. Me suga como se eu não fosse mais voltar. Suga meu leite, meu sono, minha energia. Suga minhas lágrimas. E eu choro de cansaço. Eu choro de tristeza pela breve separação. Eu choro por dois peitos já murchos de tanto que acabou de mamar e que agora estão servindo de chupeta há duas horas, mas que também servem de acalento. Começa a doer, mas essa é a maneira dele mostrar que me ama, que me sente, que me quer", desabafou.

A atriz continuou falando do vazio que vai sentir longe do filho, mesmo que por algumas horas, e do cansaço.

"Não sei como serão essas 24 horas que estão por vir, mas eu terei que sobreviver a elas. Acho que ele logo vai ficar bem, mas e eu? Eu só espero conseguir manter meus olhos abertos nessas muitas horas de trabalho que me esperam e meu coração calmo e tranquilo, esperando pelo abraço cheio de amor no momento em que nossos olhos se encontrarem de novo", disse.

NA MADRUGADA E hoje será um dia desses... Foi uma noite dessas... Uma noite DAQUELAS! Normalmente não é assim... não tem sido mais. O que já estava quase no lugar as vezes desanda, desce rolando uma ladeira que terei um trabalhão pra subir novamente... Estamos mais longe um do outro, passando mais periodos distantes, mesmo que aos poucos...é a vida da mulher, agora mãe, que tem que seguir... Eramos muito só nós dois, mas preciso cortar o meu cordão. Ah, a culpa que sinto... não devia, mas sinto... Ele sabe que vou me afastar... ele sente, claro que sente... Me suga como se eu não fosse mais voltar... Suga meu leite, meu sono, minha energia... Suga minhas lágrimas. E eu choro de cansaço. Eu choro de tristeza pela breve separação. Eu choro por dois peitos já murchos de tanto que acabou de mamar e que agora estão servindo de chupeta... ha duas horas... mas que tambem servem de acalento... começa a doer, mas essa é a maneira dele mostrar que me ama, que me sente, que me quer... Acho que sei o que ele esta sentindo... eu sinto o mesmo vazio ... e sinto muito mais... eu não sei como serão essas 24hrs que estão por vir, mas eu terei que sobreviver a elas... acho que ele logo vai ficar bem, mas e eu? Eu só espero conseguir manter meus olhos abertos nessas muitas horas de trabalho que me esperam e meu coração calmo e tranquilo esperando pelo abraço cheio de amor no momento em que nossos olhos se encontrarem de novo... É isso que eu espero. Que tenhamos um otimo dia... eu e ele... longimente perto. Sheron Menezzes 11/01/18 04:33am Madrugada

Uma publicação compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em