Topo

Famosos


Sabrina mostra Zoe amamentando e diz que vai armazenar leite para doação

Reprodução/Instagram
Sabrina Sato mostra Zoe em amamentação Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

12/01/2019 20h40

Sabrina Sato fez um post em seu perfil do Instagram neste sábado (12) onde mostra a filha Zoe, com dois meses, amamentando. 

"É muita emoção poder amamentar a minha filha. Porque além de todas as vitaminas, açúcares, proteínas, gorduras necessárias para a alimentação, o leite materno possui também fatores imunológicos contra várias doenças. É o alimento que ela precisa para se desenvolver. Sem falar da nossa conexão, amor, afeto nessa hora mágica", escreveu Sabrina na legenda da imagem.

Na postagem a apresentadora também diz que, pensando nas mães que não conseguem amamentar seus bebês, vai começar a armazenar leite para doar. "Já comecei a armazenar leite para a Zoe e também para doar para o banco de leite".

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Durante a tarde, Sabrina mostrou em um storie a menina acordando. "Ai que preguiça, mamãe", brincou Sabrina no vídeo. 

Também na noite de sábado o pai de Zoe, Duda Nagle, e sua mãe, Leda Nagle, postaram fotos com o rostinho da menina. 

Leda Nagle nunca escondeu que é a avó mais orgulhosa que existe desde o nascimento de Zoe. "Vovó babona", escreveu Leda na legenda. Duda também compartilhou o clique com a mesma legenda da mãe.

Não é a primeira vez que a jornalista mostra o rostinho de Zoe. Ela já mostrou a menina em vários cliques em seu perfil. Logo no dia do nascimento da menina, em 30 de novembro, Leda postou uma imagem e revelou as feições da menina antes mesmo dos pais.

"Orgulho e paixão", disse ela na legenda da foto na ocasião.

Vovó babona ❤️

Uma publicação compartilhada por Leda Nagle (@ledanagleoficial) em