Topo

"Baixou a Hebe": Susana Vieira ganha selinho de Faustão no "Domingão"

Susana Vieira é beijada por Faustão em homenagens à atriz na "Pizza do Faustão" - Reprodução/Globo
Susana Vieira é beijada por Faustão em homenagens à atriz na "Pizza do Faustão" Imagem: Reprodução/Globo

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

13/01/2019 19h43

Susana Vieira participou do "Domingão do Faustão" neste domingo (13) que está apresentando edições especiais do quadro "Pizza do Faustão" em homenagem aos 30 anos do programa. A atriz foi tietada e homenageada pelos outros artistas que participavam do quadro com uma "sessão" de beijos. Até Fausto Silva beijou a atriz.

O primeiro a começar com os beijos foi Tom Cavalcante, que se levantou e deu um selinho na atriz de 76 anos. Ela brincou com a situação e provocou outro convidado da mesa, o ator Rodrigo Lombardi. "Não foi com o Lombardi que ele não se manifestou", afirmou a atriz, que ganhou um beijo do colega alvo da provação.

Ivete Sangalo beija Susana Vieira no "Domingão do Faustão" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo
Enquanto Lombardi beijava Susana, Ivete Sangalo, também na mesa, gritou. "Eu também quero beijar Susana". Na sequência a atriz ganhou um beijão da cantora. 

Mal Susana pode se recuperar do beijo de Ivete, Faustão se manifestou. "Eu vou beijar a Susana também", disparou o apresentador, que também tascou um belo beijo na atriz.

"Baixou a Hebe Camargo na gente aqui. Como diz o 'filósofo' Dennis Carvalho: "Hojé é o programa do amor'. Baixou a Hebe Camargo em todo mundo aqui", falou Faustão ao lembrar da apresentadora morta em 2012 que adorava distribuir selinhos.