Topo

Marquezine e mais famosas curtem festa em piscina de hotel de luxo no Rio

Festa na piscina preta do Copacabana Palace reúne Marquezine e mais famosas - Reprodução/Instagram
Festa na piscina preta do Copacabana Palace reúne Marquezine e mais famosas Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

13/01/2019 16h23

Bruna Marquezine, Fernanda Souza, Manu Gavassi e Sophia Abrahão curtiram uma festa na piscina neste domingo (13) no Rio de Janeiro. Mas, não foi em uma piscinal qualquer. 

Festa na piscina de blogueira reúne Marquezine, Manu Gavassi e Sophia Abrahão - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Elas foram as convidadas do aniversário da blogueira e influencer Mica Rocha, que comemorou o pré-aniversário no Copacabana Palace.

O hotel é um dos mais icônicos do Rio e do Brasil e se hospedar no lugar é para poucos. Além de sua famosa piscina no térreo, há ainda uma outra mais exclusiva. No sexto andar, ala onde ficam as suítes presidenciais, está a "black pool", piscina de fundo negro onde só frequenta aqueles que se hospedam nas suítes de luxo.

Na ala já se hospedaram, e frequentaram a piscina, os integrantes dos Rolling Stones, o casal real britânico Diana e o príncipe Charles, nos anos 1990, Tom Cruise, Madonna, entre outros.

Bruna Marquezine, Fernanda Souza e amigas em festa na piscina no Copacabana Palace - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
"Melhor jeito de fechar meus 32!!! Foi inesquecível! Meninas, vocês são um presentão!!! Amanhã é dia de começar meus 33 e vou começar feliz e muito animada para esse próximo ano!", escreveu Mica na legenda de uma das fotos da festa.