Topo

Dennis Carvalho se emociona no Faustão ao lembrar de pai e morte de filho

Dennis Carvalho no "Domingão do Faustão" - Reprodução/Globo
Dennis Carvalho no "Domingão do Faustão" Imagem: Reprodução/Globo

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

13/01/2019 19h23

O diretor Dennis Carvalho participou da "Pizza do Faustão" neste domingo (13) e se emocionou duas vezes durante a atração com homenagens prestadas pelo "Domingão do Faustão". No quadro, Fausto Silva reprisou outras edições do quadro e em um deles o pai do diretor, Erasmo de Carvalho, prestou depoimento sobre o filho, em 2003.

"Seu Eramos está hoje com 101 anos, está na cama há um ano. Ele tem Alzheimer e por isso me emocionei, eu o vi aí falando", disse Dennis.

Dennis Carvalho se emociona em pizza do "Domingão do Faustão" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Durante as homenagens para Christiane Torloni, ao exibir um "Arquivo Confidencial" com o depoimento dele em 2000 sobre a atriz, sua ex-mulher, com quem teve dois filhos gêmeos, Guilherme e Leonardo. Guilherme morreu aos 12 anos em 1991 em um acidente.

"Parece que fico evitando de falar, mas eu gosto de falar sobre a perda do nosso filho. Porque perder um filho é a coisa mais dolorosa que existe no mundo. Sai fora da hierarquia normal da natureza e a gente cresceu muito como ser humano nessa tragédia e nessa dor", falou o diretor.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado na matéria "Dennis Carvalho se emociona no Faustão ao lembrar de pai e morte de filho", o nome do filho morto é Guilherme e não Leonardo. O texto foi corrigido.