Topo

Eliminado do "BBB19", Fábio diz no Twitter que dará detalhes de eliminação

Fábio Alano, participante do Big Brother - reprodução/Globo
Fábio Alano, participante do Big Brother Imagem: reprodução/Globo

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

13/01/2019 20h04

Eliminado três dias antes do início da estreia do "BBB19", o gaúcho Fábio, atleta de MMA de 27 anos, se manifestou pelo Twitter na noite deste domingo (13). Ele informa que vai falar na segunda-feira (14) o motivo de sua saída precoce do programa.

"Heeey galera! Pelo acontecido de ontem decidimos ficar um tempo sem nos comunicar com vocês, mas tenho duas notícias boas, a primeira é que estamos todos bem e a alegria permanece, e a segunda é que amanhã por volta das 15 horas irei comentar com detalhes a minha eliminação", publicou o atleta.

A Globo informou que Fábio tinha perfil inadequado para ao reality.

"A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa", informou a emissora no sábado (12).

Fábio não será substituído e o programa estreia na próxima terça-feira (15) com 17 participantes. A Globo não informou quais seriam os tais "fatos inadequados".

O conteúdo sobre Fábio foi retirado do site oficial do "BBB". Procurada para comentar, a assessoria de imprensa da Globo informou: "São questões pessoais do participante que não nos cabe comentar".

Os administradores das redes sociais de Fábio também confirmaram a eliminação do atleta no sábado. 

"É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio! Obviamente, não é um momento fácil para ele nem para a família que estava com muita expectativa. No momento certo, o Fábio irá dar seu depoimento. Até lá galera, continuem junto com o Fábio pois ele vai brilhar muito em qualquer coisa que ele fizer"