Topo

Frio ostentação! As férias abaixo de zero de Gimenez vão refrescar seu dia

Luciana Gimenez curte o inverno (ou verão?) em Aspen (EUA) - Reprodução/Instagram/lucianagimenez
Luciana Gimenez curte o inverno (ou verão?) em Aspen (EUA) Imagem: Reprodução/Instagram/lucianagimenez

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

13/01/2019 04h00

Tá calor aí? O verão chegou forte, e se você não pode fugir do sol e das temperaturas altas, o UOL tem a solução. Ou melhor: Luciana Gimenez. A apresentadora encheu a bagagem de biquínis e viajou para... o frio de Aspen, nos Estados Unidos.

Gimenez tem aproveitado como ninguém o verão... ou melhor, o inverno. Mesmo em outra estação no hemisfério norte, ela nem se importa com o tempo gelado e adora ostentar a neve da cidade montanhosa ao lado dos filhos, Lucas e Lorenzo.

Nestas férias, Gimenez prova que frio é psicológico. Então o calor também é! Confira as melhores fotos da apresentadora em Aspen e refresque-se!

Luciana Gimenez abriu a temporada de frio ostentação caprichando no modelo "bipolar". Vestiu um casaco de pele e um biquíni vermelho. Afinal, nunca se sabe quando vai esfriar, né? Mesmo prevenida, ela espantou quem a viu desafiando o inverno quase sem roupa. "Mulher de Deus, vai gripar!", alertou uma seguidora.

Kkk depois dessas fotos peguei uma gripeeeeee

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez (@lucianagimenez) em

Dito e feito. A seguidora alertou, e Luciana Gimenez ficou doente. "Depois dessas fotos peguei uma gripe", escreveu na legenda de outra foto. Só faltou a plaquinha "Eu avisei" dos seguidores da apresentadora. Mas ela nem liga. O que importa é jogar essa neve na nossa cara suada de calor.

SNOWMASS ⛄️, não resisti kkkk !! #2019

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez (@lucianagimenez) em

"Não resisti". Foi assim que Gimenez ostentou o frio enquanto os seguidores brasileiros torram de calor, e com biquíni novo. Na foto publicada pela apresentadora, ela trocou a peça vermelha pela branca. Combina mais com a neve, não é mesmo?

Atenção para este momento raro: Luciana Gimenez deu um descanso para o biquíni no frio! Mas não deixou a ostentação de lado. Pronta para esquiar, ela desejou bom dia com a seguinte legenda: "Só para contar que estou em Aspen com meus filhos e amigos! Só isso". Uma seguidora não gostou: "Que chato. Nós estamos derretendo com o calor". E assim a apresentadora segue fugindo muito bem do verão brasileiro.