Topo

Camilla Camargo fala pela primeira vez sobre gravidez: "Inchaço nos seios"

Camilla Camargo em foto de anúncio de gravidez - Reprodução/Instagram
Camilla Camargo em foto de anúncio de gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

14/01/2019 18h09

Após confirmar que está grávida de seu primeiro filho, de seu casamento com o diretor de TV Leonardo Lessa, Camilla Camargo conversou com os fãs em seu Instagram nesta segunda-feira (14) e falou pela primeira vez sobre a gestação.

"Tô tendo muito sono, não tô muito enjoada, passou a parte do enjoo. Sentia enjoo, mas não chegava a passar mal. Mas é muito cansaço, mal-estar nesse comecinho de gestação", disse ela.

Camilla ainda não chegou aos três meses de gravidez, mas já está sentindo as mudanças no corpo. "Muito inchaço nos seios, em tudo. Mas é muita felicidade, então tudo vale a pena. A gente já fica com a carinha redondinha. Mas é muito gostoso, a gente fica muito feliz. Minha imunidade caiu muito, tenho ficado muito resfriada", detalhou.

A filha do meio de Zezé Di Camargo e Zilu confirmou que estava grávida ao postar uma foto exibindo a barriguinha no sábado.

"A família cresceu! Grávida sim! Estou num momento lindo e especial da minha vida, um momento que aprendo diariamente o que é ser dois, ter dois corações dentro de mim. Ser com meu marido o sagrado da família e aprender junto com ele. Eu gostaria de ter esperado pelo menos os 3 meses de gestação pra poder dividir com todos essa bênção, afinal estou no início ainda, mas não tive essa oportunidade, infelizmente! Estou, sim, gravidíssima! Agradeço imensamente, desde já, todas mensagens lindas que venho recebendo e todo amor, e agradeço a Deus pela bênção linda concedida. Tô muito, muito feliz", disse.