Topo

Ricardo Pereira se emociona ao lembrar de Domingos Montagner: "É um irmão"

Ricardo Pereira no "Mais Você" - Reprodução/Globo
Ricardo Pereira no "Mais Você" Imagem: Reprodução/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

14/01/2019 10h18

O ator Ricardo Pereira, que apresenta o "Mais Você" com Ana Furtado durante férias de Ana Maria Braga, se emocionou a falar de Domingos Montagner, que morreu há dois anos e poderá ser visto novamente a partir desta segunda (14) na reprise de "Cordel Encantado" no "Vale a Pena Ver de Novo". 

Em bate-papo com a atriz Luiza Valdetaro, Pereira e emocionou e, com a voz trêmula, afirmou: 

['Cordel Encantado'] Trouxe um ator brilhante que a gente teve a oportunidade de trabalhar. Você em 'Cordel' e depois eu em 'Joia Rara'. Você vai se emocionar e eu também. Era um irmão... É um irmão porque ele está aqui até hoje". 

Valdetaro disse que Domingos cativava a todos por onde passava. "Ele era unânime. Nunca vi isso na minha vida. Encantador. As mulheres de todas as idades eram apaixonadas. Uma simplicidade! Ele veio do circo e andava... Ele não conhecia ninguém e de repente todo mundo era apaixonado por ele". 

Em "Cordel Encantado", Domingos Montagner era o cangaceiro Herculano e Luiza Valdetaro interpretava Antônia. Montagner morreu durante as gravações da novela "Velho Chico", em setembro de 2016, após um mergulho no Rio São Francisco.