Topo

Anitta reclama de críticas em sua foto e mostra celulites

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

15/01/2019 09h37

A cantora Anitta não gostou nada das críticas que recebeu em uma foto que compartilhou no Instagram durante um banho de sol à beira da piscina. Na noite de segunda-feira (14), ela reclamou da cobrança de que colocou um filtro para esconder as celulites.

"Hoje em dia o povo tá reclamando de tudo, né? Postei uma foto na piscina, na praia, sei lá, e aí Nana, meu amigo Natan, repostou a única que eu coloquei filtro. Nas outras escolhi outro filtro, a celulite está aparecendo no outro, nessa não apareceu. Agora não pode escolher o filtro pois tem que botar só o filtro que aparece celulite. Agora se eu pegar o ângulo que a celulite não apareceu eu não posso botar foto, tenho que botar só o que apareceu", falou ela, que na gravação apertou as próprias pernas para exibir as celulites.

Em outro momento, disse ainda que os fãs deveriam ir com calma depois que ela disse que mudaria sua alimentação.

"Outro dia postei do documentário que vi e que ia mudar meus hábitos alimentares e o povo já falando: 'E cadê o sapato?'. Gente, calma. A gente toma decisões na vida e tudo é um processo. A gente é ser humano igual vocês. Cuidado com essa internet, tá todo mundo ficando doido", aconselhou.

Piscininha, amor!

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em