Topo

Após anunciar super paredão, Leifert divulga segunda prova de imunidade

Tiago Leifert fala com o público sobre o super paredão do "BBB19" - Reprodução/TvGlobo
Tiago Leifert fala com o público sobre o super paredão do "BBB19" Imagem: Reprodução/TvGlobo

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2019 23h27

Durante o programa ao vivo desta terça-feira (15), Tiago Leifert anunciou para os brothers uma segunda prova de imunidade. A disputa será realizada no programa ao vivo de quarta-feira (16) e vai salvar o terceiro, e último, participante do super paredão desta semana. 

A primeira semana do "BBB19" vai contar com 14 participantes na berlinda. O apresentador detalhou como será a disputa pela preferência do público: "Vocês [público] votam para quem deve ficar na casa. É uma votação do bem, quem tiver o menos número de votos, quem tiver a menor popularidade, sai no programa da terça-feira (22)". 

Na tarde desta terça-feira (15), logo no primeiro dia do "BBB19", os brothers já participaram da primeira prova de imunidade. Em disputa que envolvia uma corrida em um labirinto iluminado por LEDs, Danrley e Gustavo levaram a melhor e ganharam as primeiras imunidades do programa. Apenas três brothers não vão participar do super paredão.

Dinâmica da semana

"Vocês vão ter a chance de disputar uma segunda imunidade. Mas quem não ganhar, vai estar no paredão. Vocês vão disputar apenas mais uma imunidade e os outros 14 vão para o paredão. Apenas uma pessoa vai sair", continuou Leifert.

O apresentador também confirmou que não haverá prova do líder nesta semana: "Não teremos prova do líder, teremos outras coisas acontecendo. Teremos dinâmicas e outras coisas para prepararem vocês para os próximos meses. O Grande Irmão chegou com tudo em 2019".