Topo

Jaque Khury elogia Alok: "Preferiu casar ao invés de ficar pegando todas"

jaque Khury - Reprodução/Instagram @jaquekhury
jaque Khury Imagem: Reprodução/Instagram @jaquekhury

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

15/01/2019 16h46

O casamento de Alok e Romana Novais, na manhã desta terça-feira (15), aos pés do Cristo Redentor, no Rio, deixou muita gente emocionada, em especial Jaque Khury. A ex-BBB encheu o DJ de elogios, dizendo que ele subir ao altar, ao invés de ficar azarando a mulherada.

"Ainda existe amor no mundo. Esse rapaz, jovem, bem-sucedido e no auge da carreira, preferiu casar com amor da sua vida ao invés de ficar pegando todas. Prefere trabalhar sóbrio, não bebe, mesmo trabalhando na noite! Parabéns Alok e Romana.Eu apoio o amor, o casamento entre jovens, num mundo onde a 'adolescência tardia' é a maior desculpa para adiar o casamento e as responsabilidades que ele acarreta", escreveu Jaque em seu Instagram.

Solteira, desde o fim de seu casamento com Rafael Mello, em 2016, com quem teve um filho, Gael, de 4 anos, Jaque continuou seu desabafo.

"Exemplo sim! Lindo de se ver... Porque o que está feio são esses 'jovens' (a grande maioria homens) de 35 anos solteirões tendo um caso com cada pessoa a cada mês, porque não querem se apegar, enchendo a cara por esporte, se drogando, e fazendo foto na balada com duzentas mulheres e postam com orgulho", disse ela.