Topo

Leifert presenteia Sonia Abrão com boneco dele e faz piada com geladeira

Tiago Leifert envia boneco com sua aparência para Sonia Abrão - Reprodução/RedeTV!
Tiago Leifert envia boneco com sua aparência para Sonia Abrão Imagem: Reprodução/RedeTV!

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

15/01/2019 17h15

Tiago Leifert resolveu fazer uma brincadeira com Sonia Abrão. O apresentador do "BBB19", que estreia nesta terça-feira (15), enviou para ela uma caixa com o selo do reality. Dentro dela, estava um boneco que simulava a aparência de Leifert.

Junto com o presente, Tiago também encaminhou um cartão no qual ele dizia estar pronto para o o novo ano do reality. Chamou também a atenção o fato de que o boneco do apresentador estava usando uma blusa, um gorro e um cachecol.

Sonia e seus colaboradores gostaram da brincadeira, que se deve ao fato de Sonia ter colocado Tiago em sua infame geladeira durante a exibição do "BBB18". Ele havia dito que no próximo ano estaria pronto para enfrentar o ar gelado, e pelo visto se preparou mesmo, enviando um boneco vestido para a ocasião.

Na final da última edição, Tiago chegou a fazer um apelo ao vivo para a apresentadora, após realizar um quadro no qual imitava outras personalidades, como Nelson Rubens e Datena. "Todo mundo perguntando porque eu não imitei a Sonia Abrão. Ô, Sonia Abrão, me tira da geladeira. Ela disse que eu nunca vou sair da geladeira. Aí toda vez que eu fazia o olhinho puxado, eu chorava. me tira da geladeira, Sonia Abrão, vai", pediu ele.